Países como China e Coreia do Norte que são operados por regimes comunistas, tem suas populações controladas, monitoradas e principalmente censuradas. É só pesquisar um pouco para entender como essas ditaduras são nocivas para a liberdade dos seus povos.
Outro fator muito preocupante que virá junto com a regulamentação das redes no Brasil é o acobertamento da corrupção que deixará de ser exposto pelos meios de comunicação, pois a mídia será integralmente comprada e as ações do governo não serão fiscalizadas, e nem combatidas pelo Poder Judiciário Federal, já que ele será um braço importante do partido, que juntamente com o Poder Legislativo, criarão leis para punir qualquer indivíduo que se manifestar contra essas práticas. Com a negligência do Estado diante do movimento político e ausência de investição pelo Ministério Público, haverá alta da criminalidade, déficit na educação, na saúde e na infraestrutura, ou seja, um caos generalizado será instaurado no país. Todas essas pautas serão totalmente proibidas de serem questionadas, semelhante ao que acontece na Venezuela, que possui um dos governos mais opressores e corruptos do mundo, capaz de silenciar opositores e deixar a sua população inteira na miséria, para benefício próprio.
O controle das informações e das mídias, visa não só perpetuação de partidos duvidosos no poder, como o cumprimento de agendas globalistas.
Como se não bastasse o controle das redes, no ano de 2026 veremos o que pode ser a cereja do bolo desse partido nefasto - O controle monetário - Através de um sistema financeiro digital, onde a oposição ao governo poderá significar não somente a censura, como também o congelamento de contas bancárias e posteriormente o cancelamento do acesso à serviços básicos para a sobrevivência. E isso não é uma obra de ficção científica, mas sim uma dura realidade, prestes a ser imposta em nosso país, que no passado foi uma uma república democrática.
A regulamentação das redes, seguida pela implementação do DREX, nova moeda digital - CBDC do Brasil, que está em fase de desenvolvimento e testes, tem como principal justificativa: Facilitar as transações, promover a segunça e a inclusão financeira, muito semelhante ao sistema financeiro da China com seu Yuan digital, que atrelado ao crédito social (uma forma de censura), pode significar para seus cidadãos recompensas ou punições. Atualmente, Brasil e China estão sendo utilizados como protótipos para um domínio de massa agressivo, para em um futuro muito próximo, o controle escalar para um nível global.
O escritor britânico George Orwell em 1949, já previu essa opressão tirânica em seu livro intitulado 1984, onde o Estado controlava não só a política, a história, a mídia e a sociedade, mas a mente das pessoas.
O famoso livro, que mais tarde se tornou filme, foi uma programação preditiva para décadas à frente, pois o atual cenário em que estamos vivendo é apenas um ensaio para algo muito maior que está por vir. Quem lê, entenda.
F.P.G
Nenhum comentário:
Postar um comentário