quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Um CAOS Programado - O Início de Um Controle Global

Todo regime opressor e totalitário começa com a censura, só não enxerga quem não quer. A regulamentação das redes é apenas o passo inicial, o gatilho, para a implantação de uma ditadura comunista em nosso país. O direito à liberdade de expressão, antes assegurado pela constituição, agora está sendo vedado aos cidadãos brasileiros, devido a falsas narrativas.

Países como China e Coreia do Norte que são operados por regimes comunistas, tem suas populações controladas, monitoradas e principalmente censuradas. É só pesquisar um pouco para entender como essas ditaduras são nocivas para a liberdade dos seus povos.

Outro fator muito preocupante que virá junto com a regulamentação das redes no Brasil é o acobertamento da corrupção que deixará de ser exposto pelos meios de comunicação, pois a mídia será integralmente comprada e as ações do governo não serão fiscalizadas, e nem combatidas pelo Poder Judiciário Federal, já que ele será um braço importante do partido, que juntamente com o Poder Legislativo, criarão leis para punir qualquer indivíduo que se manifestar contra essas práticas. Com a negligência do Estado diante do movimento político e ausência de investição pelo Ministério Público, haverá alta da criminalidade, déficit na educação, na saúde e na infraestrutura, ou seja, um caos generalizado será instaurado no país. Todas essas pautas serão totalmente proibidas de serem questionadas, semelhante ao que acontece na Venezuela, que possui um dos governos mais opressores e corruptos do mundo, capaz de silenciar opositores e deixar a sua população inteira na miséria, para benefício próprio.

O controle das informações e das mídias, visa não só perpetuação de partidos duvidosos no poder, como o cumprimento de agendas globalistas.

Como se não bastasse o controle das redes, no ano de 2026 veremos o que pode ser a cereja do bolo desse partido nefasto - O controle monetário - Através de um sistema financeiro digital, onde a oposição ao governo poderá significar não somente a censura, como também o congelamento de contas bancárias e posteriormente o cancelamento do acesso à serviços básicos para a sobrevivência. E isso não é uma obra de ficção científica, mas sim uma dura realidade, prestes a ser imposta em nosso país, que no passado foi uma uma república democrática.

A regulamentação das redes, seguida pela implementação do DREX, nova moeda digital - CBDC do Brasil, que está em fase de desenvolvimento e testes, tem como principal justificativa: Facilitar as transações, promover a segunça e a inclusão financeira, muito semelhante ao sistema financeiro da China com seu Yuan digital, que atrelado ao crédito social (uma forma de censura), pode significar para seus cidadãos recompensas ou punições. Atualmente, Brasil e China estão sendo utilizados como protótipos para um domínio de massa agressivo, para em um futuro muito próximo, o controle escalar para um nível global.

O escritor britânico George Orwell em 1949, já previu essa opressão tirânica em seu livro intitulado 1984, onde o Estado controlava não só a política, a história, a mídia e a sociedade, mas a mente das pessoas.

O famoso livro, que mais tarde se tornou filme, foi uma programação preditiva para décadas à frente, pois o atual cenário em que estamos vivendo é apenas um ensaio para algo muito maior que está por vir. Quem lê, entenda.

F.P.G

sábado, 16 de agosto de 2025

Adultização: O Lado Sombrio que não te contaram

Do YouTube para o topo do mundo! Eis que surge um herói popular, um influencer "bonzinho" como defensor dos frágeis, pequeninos e que imediatamente tem a denúncia viralizada, aceita e protocolada pelo governo. Uma pessoa exemplar que da noite para o dia teve milhões de visualizações em seu canal do Youtube, com um discurso em prol da moral e dos bons costumes. Só que não!

O mais impressionante é como alguém que faz videozinho falando do peso do seu órgão genital, pode passar credibilidade para sociedade, denunciando algo tão sério como a pedofilia. O influencer que tem um público gigantesco infantojuvenil, ou seja, crianças e adolescentes, que agora ele diz que quer proteger, estão consumindo a tempos seus conteúdos grotescos, com palavreados dignos de filmes "adultos".


Se por um lado temos um falso moralista, por outro lado temos um idiota útil para denunciar uma crise real, num momento oportuno. PL da censura? Xeque-mate!

Esse tal é apenas mais um indivíduo manipulado pelo sistema, para ajudar a acelerar uma agenda - O controle total das redes - e posteriormente o estabelecimento de um regime de controle populacional.

Foi apresentado um motivo que é válido, sim, mas o objetivo era outro, comover a massa incauta para aceitar o condicionamento que virá em breve. O vídeo foi apenas uma ferramenta, uma oportunidade perfeita para um partido utilizar da denúncia como justificativa para aprovar uma PL e censurar de vez as redes, tal como o modelo Chinês, (só pesquisem em fontes seguras e verão quão opressor é o regime desse país), mas para os despertos está tudo se encaixando.

É uma ditadura disfarçada que está sendo instalada minunciosamente em nosso país para destruir aqueles que pensam diferente. A intenção é punir os opositores do governo para assim se perpetuarem no poder.

Não querem acabar com a pedofilia que sempre existiu nesse país, porém nunca foi combatida pelas autoridades, apesar de várias pessoas públicas terem se levantado e exposto a situação em diversos momentos, clamando para que a justiça fosse feita. Estes, infelizmente, foram todos cancelados e denegridos pela mídia comprada.

Dar aos filhos regras de comportamento e boa conduta, implementando desde a infância valores morais e bíblicos, assim como diz em Provérbios 22:6, fará com que os pais protejam seus filhos das tendências malignas impostas pelo sistema, como ideologias, drogas e muitas outras coisas nocivas para suas vidas, pois a criança que é instruída nos caminhos do Senhor desde pequena, dificilmente será uma presa nas mãos de um predador sexual.

Por fim, sabe-se que todo regime opressor e totalitário começa com a censura, só não enxerga quem não quer. O escritor britânico George Orwell em 1949, já previu isso em seu livro intitulado 1984, onde o Estado controlava não só a política, a história, a mídia e a sociedade, mas a mente das pessoas.

O famoso livro, que mais tarde tornou-se um filme, foi uma programação preditiva para décadas à frente, pois o atual cenário em que estamos vivendo é apenas um ensaio para algo muito maior que está por vir. Quem lê, entenda.

É o fim dos tempos e não dá mais para aceitar todo esse lixo que vem sendo imposto à nós goela abaixo, temos que nos posicionar!

Que Deus nos proteja e faça justiça aos inocentes, que estão sendo usados num plano estratégico deste sistema maligno dominado por satanás.

F.P.G