domingo, 1 de janeiro de 2023

O Lado Oculto da Série Wandinha

 

Produzido pela Netflix Wandinha é o típico seriado juvenil que vem com a proposta de agradar a todos os públicos, incluindo jovens, adultos, gays, lésbicas, excluídos, e principalmente simpatizantes do satanismo, Wandinha trás uma carga altíssima de ocultismo, feitiçarias, espiritismo, necromancia e até sadismo.

O fato da personagem venerar a morte, ser totalmente apática não demonstrando nenhuma empatia com o próximo e ausência de qualquer emoção ou sentimento do bem, faz dela uma das personalidades mais admiradas e imitadas nas redes sociais atualmente. Seguindo a tendência do momento muitos fãs enlouquecidos pela série fazem milhares de trends no Instagram que a tornam ainda mais popular.

A série enaltece a morte de uma forma cômica e isso faz com que muitos pais deixem crianças assistirem e o objetivo demoníaco dos produtores é alcançado, a doutrinação gradativa da mente dos pequenos a ponto deles acharem o conteúdo macabro normal e legal. Além de doses intensas de satanismo, a série também mostra famílias desconstruídas, casamento homossexual, filhos rebeldes e desobedientes. Uma forma de moldar o comportamento dos jovens e condicioná-los a aceitarem o novo modelo de família, estimulando a adotarem o satanismo como algo descolado, moderno e benefíco para sua própria evolução.

Os adolescentes participam de uma sociedade secreta que faz alusão a sociedades reais como a maçonaria e iluminates.

Em determinado momento na série foi abordado o tema religião, mas de uma forma pejorativa e blasfema, Wandinha diz não acreditar em céu e inferno, numa clara negação a existência de Deus e das verdades bíblicas. Os religiosos apresentados na série eram fanáticos inquisidores que julgavam e queimavam as bruxas no século XVII, uma comparação subliminar ao cristianismo que condena práticas pagãs. Em algum momento na série Wandinha se comunica através de rituais de magia negra com sua ancestral Good Addams que foi vítima dos fanáticos religiosos, numa clara referência a bruxaria e ao espiritismo que tem por fundamento a comunicação com os mortos que é totalmente condenado por Deus.

Como se não bastasse o culto a morte e outras bizarrices retratadas na série, a intérprete de Wandinha Jenna Ortega que alcançou mais de 19 milhões de seguidores no Instagram nos últimos dias, usou a sua popularidade para promover clínicas de aborto na rede. Jenna se tornou uma famosa influencer ativista em prol dos sacrifícios de inocentes. É lamentável como a grande massa incauta adora esse tipo de pessoa e seus conteúdos, desprezando agressivamente a palavra de Deus que proíbe tais práticas.

Ao longo deste ensaio foram apresentados muitos indícios de que tem sim algo muito estranho e obscuro por trás do estrondoso sucesso da série - A energia maligna da atriz protagonista, de Tim Burton produtor e do próprio satanás que é o cérebro e a inspiração para produções como essa.

Não restam dúvidas de que a Netflix é uma plataforma de doutrinação satânica, muitas outras séries, entre elas Sabrina e Lúcifer tratam o diabo como um ser bondoso, amigável e que foi terrivelmente injustiçado por Deus, levando milhões de telespectadores a amarem as trevas e desprezarem a luz. De tanto baterem na mesma tecla, os valores morais da grande maioria das pessoas que acompanham seus conteúdos foram completamente invertidos, agora o que é certo é errado e o que era errado tornou-se certo. Mas a Bíblia nos alerta através do profeta Isaías "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal; dos que dizem que as trevas são luz e a luz trevas; dos que fazem do amargo doce e do doce amargo!" Isaías 5:20.

Quem não tem um relacionamento verdadeiro com Deus, sempre será atraído pelas obras das trevas, o que levará muitos ao inferno, pois deleitar-se com esse tipo de entretenimento é ser conivente com o mal e inimigo de Deus. A Bíblia diz em Efésios 5:11 "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as".

Se você querido leitor tiver sido enganado e seduzido por essa série satânica arrependa-se agora mesmo e peça perdão a Deus, pois Ele é o único que poderá nos salvar do castigo eterno, o lago de fogo, preparado para o diabo e seus anjos, no qual irão todos seus filhos, amantes das obras das trevas, que não se arrependeram e não deram glórias a Deus.

Que Deus nos livre das armadilhas de satanás e tenha misericórdia de todos nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário